<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, dezembro 24, 2004

   
I'm a FEUCker

 

Comentários-[]  

Bom Natal! 

 
Amiguinhos,

Bom Natal,



e...



Akele Abraço!
 

Comentários-[]

quinta-feira, dezembro 23, 2004

 

a bela lusa atenas 

 
bem, como unico participante do blog ainda em exercicio de academia (a tempo inteiro) acho que deveria pôr um post acerca disso.
em primeiro lugar, falta-me dinheiro, comprei um carro e ainda so paguei metade, nao posso dar-me a certos luxos, etc...
em segundo lugar tenho saudades de me dar com pessoas da minha idade..., tenho amigos muito fixes, adoro-os, (abração pro pessoal de 2001), mas ha certas coisas que eles nao entendem, embora ja estejam mais crescidinhos. Aquele nome que me davam, o tio, começa a ter um sentido reforçado.
em terceiro lugar, as mulheres, (ou meninas) são muito bonitas mas nao consigo ter uma conversa mais adulta (que puxe, 'you know what i mean?), como tenho com Mulheres da minha idade. Isso também faz falta embora eu me sinta compensado ao fim de semana, na minha terrinha... ;)
em quarto lugar, adoro a vida despreocupada que levo, divirto-me imenso e mantenho um espírito bastante jovem, aprendendo todos os dias e não parando de fazer novas amizades.
a velha cidade continua com muita magia, tocando e mudando a vida de muita gente, marcando até ao fim dos dias de cada um o seu percurso quotidiano.
eu sei que só saberei dar-te o teu devido valor quando de ti me despedir, mas ADORO-TE...
Um Bem-Haja, querida e bela Lusa Atenas.
e um bem haja a todos os Amigos que lá fiz.
 

Comentários-[]

domingo, dezembro 19, 2004

 

Lusa Atenas 

 
Esta Coimbra não a conheci. Conheci-a já sem aquela "Alta" pitoresca, sem os típicos habitantes, os Salatinas, que em meados dos anos 40 foram enxutados para o bairro de Celas, em prol de uma "Universidade moderna". Já não era certamente a mesma Coimbra, mas não deixava de ter uma aura especial. Paraíso de bohémios e ideologias, a eterna Lusa Atenas continuará impregnada de saudade...

 

Comentários-[]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?